About

Twitter

Se vai uma parceira de trabalho e fica uma grande amiga.

Aprendi um dia algo que nunca vou esquecer com um amigo meu.
Uma grande pessoa e um dos profissionais que mais admiro no mercado publicitário de nossa região do médio vale do Itajaí, seu nome é Anderson Langue. Então, ele disse algo parecido com o que vou escrever agora:

Às vezes nos pedem para falarmos quem são nossas referencias, então dizemos: Nizan Guanaes, Washington Olivetto, Roberto Justos, Philip Kotler entre outros.
Acredito sinceramente que há um grande equivoco nisso, para mim, influenciado pelas palavras do Anderson formei a seguinte opinião.
Nossas referencias são as pessoas com quem trabalhamos e nos inspiram, pessoas com quem dividimos experiências diariamente e que definitivamente se tornam aos poucos nossas referencias.

No caso da Tami também foi assim.

Sem duvida a Tamiris alem de ser uma profissional excepcional é uma pessoa de quem podemos se orgulhar de termos como amiga, é uma pessoa de que tiramos referências positivas e que nos agregou muito no tempo em que passou conosco e dividimos experiências.

Todo sucesso do mundo para vc Tami e sem duvida sentiremos muita a sua falta.
Sempre que você precisar estarei à disposição para ajudar no que eu puder.
Hoje nós vai uma parceira de trabalho, mas fica uma grande amiga e é certo que para nós e para a empresa você sempre será lembrada como uma ótima referencia.

Muito sucesso Tami e boa sorte!